segunda-feira, 6 de julho de 2009

Confira a programação do Seminário de Construção do Projeto Educacional da Rede

Postamos hoje um panfleto com informações sobre objetivos, metodologia e programação do "Seminário de Construção do Projeto Educacional da Rede Solidária da Pesca. Estamos à aproximadamente 20 dias da realização do seminário, que acontecerá no Rio de Janeiro. Já estamos confirmando a presença de ilustres convidados, como o Prof. Carlos Rodrigues Brandão - UNICAMP/UNIMONTES e outros, como o Prof. Michel Thiollent (PEP/UFRJ) e o Prof. Moacir Gadotti (Instituto Paulo Freire e USP) estamos ainda aguardando a confirmação.

Importante ressaltar que esse seminário tem uma importância estratégica para a Rede Solidária da Pesca, pois desencadeará a execução das ações educativas da rede em 2009 e 2010 de dois projetos conquistados: "Educação e Trabalho em Rede a formação social dos trabalhadores da pesca artesanal e de pequena escala na Rede Solidária da Pesca" - PLANSEQ ECOSOL (SENAES/MTE); "Projeto de Realização de Oficinas para Capacitação dos Trabalhadores da Pesca em Elaboração e Gestão de Projetos" - SEAP.

Nesse sentido, convocamos todos os territórios que compõem a Rede Solidária da Pesca e parceiros de jornada a congregar-se conosco em mais esse capítulo de nossa história. Se você quiser baixar o folder em pdf, basta clicar aqui.

Aguardamos vocês. Até lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário